A minha vida num Psi...

Novembro 08 2008

Ontem fui lanchar/jantar e conversar com as "meninas", nome carinhoso com que designo as minhas duas amigas, a Elisabete e a Catarina.  Preteri tudo em favor de um grande momento com elas... Sem dúvida ponho a amizade acima de tudo.

Enquanto escrevo isto lembrei-me que recentemente li três frases fantásticas sobre a amizade no blog do Manuel Luís. Fui re-lê-las! Nesse post ele inicia de um modo muito belo e discorre sobre a amizade. Muito acertadamente (assim eu penso!) ainda afirma "...conselhos só a pedido ... formular adequadamente as perguntas, o que será meio caminho para obter, por si própria, a resposta mais adequada". (O Manuel Luís que me perdoe a cópia do seu texto!)

E foi nisso mesmo que deu as horas com que passei com elas!... Eu tinha, e tenho, muitas questões... Por defeito pessoal não as exponho, mas elas sabem que eu as tenho e fizeram-no por mim.... afirmaram... olharam-me... esperaram pelas respostas... ouviram... questionaram mais... respondi mais ou menos conforme aquilo que a situação me permitia, mas sem elas saberem obtive as respostas às questões que não coloquei... a amizade delas tem este dom.. Fazer-me ouvir-me nas palavras delas e obter a resposta mais adequada. E elas sabem disso! Bolas... Não tenho segredos!

 Obrigada ao Manuel Luís e às meninas.

 

Publicado por Larissa às 21:46

Passa lá pelo meu blog e vê.
Bjs
engel a 13 de Novembro de 2008 às 18:00

O modo como eu vejo o mundo... Tão condicionado como o de qualquer outra pessoa.
Pesquisar neste blog
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21

23
24
25
27
28