A minha vida num Psi...

Outubro 30 2008

Estava eu solta e leve a iniciar o meu computador (as 11 da manhã de um dia de trabalho!) quando um amigo me telefona e diz "Estás nos destaques do !" "E?" Retorqui. Mas depois apercebi-me do que ele queria dizer e de que, pessoas/cibernautas como eu, tinham gostado do que escrevi e que comentavam no meu blog.

Confesso! Fiquei tão contente quanto uma criança pode ficar. (Diga-se que já sou uma mulher daquelas que já pode usar batom, mas que já se questiona se ainda tem idade para mini-saias!)

Mais... a Sara escreveu-me logo a dizer que eu estaria a ser vista por outras pessoas. Fiquei ainda mais contente! É que a sara foi quem me iniciou nestas coisas..  Ela tem-me dado o apoio que necessito para melhorar a imagem do meu blog. É uma querida!

Pois para a eternidade deixo esta imagem (bem... não é uma imagem pois ainda sou um pouco naba para saber fazer estas coisas... Saaaaara! Como é que isto se faz?) que estava no sítio do

 

Agradeço ao Pedro que, personalisando o , carinhosamente me introduziu nesta lista, a todos que afectuosamente foram escrevendo no blog comentando tudo o que acho pertinente escrever, a todos os que me adicionaram como amiga e a todos que me permitiram adicioná-los como amigos.

Um beijo por me terem propocionado estes momentos de intimidade convosco.

Publicado por Larissa às 18:25

E o destaque é com todo o mérito, até eu que nem tenho costume de me infiltrar por estas bandas me pendurei a ler.

Parabéns e se não te importares muito, vou continuar a ler... :-)
PN a 31 de Outubro de 2008 às 15:18

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O modo como eu vejo o mundo... Tão condicionado como o de qualquer outra pessoa.
Pesquisar neste blog
 
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
16
17
18

19
20
23
24
25

27
29
31