A minha vida num Psi...

Outubro 28 2008

A Sara (Ah, ganda maluca!) solicitou-me que aproveitasse este tema para divagar... Ahhhh! quanta coisa eu mudaria! O Meu Tico e o meu Teco já começaram a discutir! (são os meus dois neurónios)... Cada um quer mais do que o outro... e esfregam as mãos deliciados.

Para começar....

O cabelo! Sim! O cabelo... como eu gostaria de mudar com muitíssima frequência o corte e a cor de cabelo.... adorava ser um camaleão. Todos os dias era uma cor... e claro que começava pela cor da paixão! O Roxo! Sim porque eu já tive o cabelo roxo... e garanto que me ficava muito bem! Depois caju! Ah! Caju! Outra cor quente e afectuosa!

De seguida... O Beijo.... sim passava a minha vida a beijar quem gosto... e gosto de tantos(as)! Vejamos lá a economia da coisa (para não dizerem que sou uma oferecida!). Se em cada beijo gasto 9 calorias... imaginem se decido dar muitos beijos por dia! Poderia comer o que me apetecesse que não engordava. E quem não gosta de beijar!

O Batom! Todos os dias poria batom... Uma mulher mais bela sente-se sempre melhor consigo mesma! E de vez em quando estou com cada neura! Nem eu me aturo! Cada dia uma cor, mais ou menos brilhante!

E Claro.. o trânsito... Criava um meio de teletransporte por desintegração de partículas de forma a que não tivesse de perder tempo.

Ler... Lia muito... Passava o meu tempo a ler.... Por mais que eu leia nunca terei tempo para ler as coisas fantásticas que quero passar pelos meus olhos.

Passava o meu tempo de trabalho a ouvir música. A música enche-me a vida como poucas coisas o conseguem. Sou uma verdadeira viciada ... Mexe com as minhas emoções. A música sempre regeu a minha existência e marca momentos da vida. E hoje temos tão boa e variada música que é dificil não passar o tempo a ouvi-la! Ah coisa deliciosa!

 

Bem.. devaneios à parte.. poderia continuar, mas nunca sairia daqui.

Vou continuar a corrente iniciada pelo José , enviada pela Sara e propor ao Luís, à Sofia e ao Saramago! Ops! Não, ao Saramago não, que ele já escreve muito no seu caderno. Mas o Luís e a Sofia nunca mais o fizeram... é uma boa oportunidade!

Obrigada Sarita por esta maravilhosa oportunidade de devanear.

Publicado por Larissa às 16:58

Bom dia,

O A minha vida num Psi está em destaque nos Blogs do SAPO :)

Parabéns pelo blog e boa continuação!

Pedro
Pedro a 30 de Outubro de 2008 às 10:34

Oi, Larissa!
Conheci o seu blog hoje, através do destaque. Parabéns!
Sua maneira de escrever é bem interessante e agradável. Você tem um jeito diferente de colocar o seu pensamento e isso é difícil de se encontrar nas pessoas. Quando tiver um tempinho peço que faça uma vistia ao propagandaearte para me conhecer. Lá, dê uma espiada no post "AS MULHERES E O AMOR. 1000 frases apixonadas". É um livro que estou encrevendo junto com a Sandra Sofia (aspalavrasnuncatedirei) e penso que será muito interessante ter uma frase sua nele. Sem dúvida alguma dará um "tempero" especial pelo seu jeito de ser.
Parabéns mais uma vez pelo destaque e também pelo blog.
Um abraço do Marco.
;o)
propagandaearte a 30 de Outubro de 2008 às 14:02

Passei a dar uma vista de olhos e em algumas coisas que li, encontrei alguns dos meus pensamentos.
Neste post em especial, concordo com o ler, o ouvir música, o batom e o beijo. Ah pois! o beijo...
Parabéns pelo destaque.
engel a 30 de Outubro de 2008 às 14:16

Obrigada Engel. É sempre agradável saber que estamos acompanhadas nos nossos devaneios. :) Confesso que tinha mais umas quantas ideias, mas depois acabaria por ser chato a quem lê.
Um beijo e obrigada pelo comentário
Larissa a 30 de Outubro de 2008 às 16:38

O modo como eu vejo o mundo... Tão condicionado como o de qualquer outra pessoa.
Pesquisar neste blog
 
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
16
17
18

19
20
23
24
25

27
29
31