A minha vida num Psi...

Outubro 08 2008

Os dias passam... os pensamentos fluemmmm .. e na minha mente tudo anda a uma velocidade cósmica!

Este ano, mais uma vez, fui festejar a Implantação da República Portuguesa... que tema mais maravilhoso! Deveria ser uma festa daquelas de "pompa e circunstância"... se me é permitido dizer isto!

A republica! Entidade? Coisa? Estado do estado? Como lhe chamar? Ou será nomear?

Bem... é a República... uma situação politica que permite aos cidadãos participarem, se assim eles escolherem, na vida politica e social do seu pais. Com Ela foi permitido aos cidadãos votar em quem acreditam mais (ironias à parte!); às mulheres foi-lhes permitido décadas depois... mas chegou a sua vez! (Benditas mulheres que lutaram por isto!)

Hoje em dia esta época tornou-se mais um feliz momento em que posso estar com aqueles que gosto... com aqueles que gostam de partilhar a sua presença comigo!... Bem... verdade seja dita... não incluo aqui o nosso (ui! esta doeu! Nosso? Ui!) Presi..presi... President... President.... Ai! ... A "Coisa".... que não sabe sequer que eu existo e que se soubesse o que eu já disse dele, desde os tempo da minha adolescência e das manifestações dos estudantes contra a PGA e afins, também não quereria partilhar a sua presença comigo.

Mas estavam lá outros... o L., a N., a J., e outros que embora não fisicamente presentes estavam no meu pensamento e no de outros... o Z. e o D..

 

Enfim... viva a República!

Publicado por Larissa às 17:24

Obrigado por continuares a partilhar comigo!
Beijo
tufo a 10 de Outubro de 2008 às 11:37

O modo como eu vejo o mundo... Tão condicionado como o de qualquer outra pessoa.
Pesquisar neste blog
 
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
16
17
18

19
20
23
24
25

27
29
31