A minha vida num Psi...

Agosto 13 2009

Ora ficámos sem mais um grande Sr. da comédia Portuguesa.

 

Talvez não fosse dos meus preferidos... possivelmente porque nunca soube entender o tipo de comédia que fazia... ou talvez porque verdadeiramente talvez eu não saiba rir.

É mais isto.... o que é certo é que eu ouvi vezes sem conta o "telefonema da guerra"... ainda hoje não sei porque o fazia se, quando era miúda, não sabia apreciar aquele humor... mas repetia o disco milhares de vezes. Ainda hoje sei quase de cor o texto!

 

Acho que tal como eu, muita gente não soube apreciar verdadeiramente aquilo que este artista fazia... nunca é tarde para reconhecer um talento!

Outros milhares foram sensíveis ao artista que, como o próprio dizia, não tratava o público como parvo, mas como um povo inteligente que sabe apreciar piadas simples e inteligentes (porque nem tudo o que é complexo é inteligente!). Fiquei muito sensiblizada por, secretamente as pessoas não terem deixado cair no esquecimento este artista. Fiquei a gostar mais da TV porque fizeram a aplaudiram com belos programas a vida deste artista, não deixando a sua obra cair no esquecimento.

Hoje reconheço-o como grande artista que era, com a promessa de vir a ouvir outros textos de Raul Solnado.

Hoje penso que vou novamente ouvir outros humoristas de reconhecimento mundial, mas que não me caem no goto... É que poderei estar a perder grandes espectáculos sem me aperceber disso, como aconteceu com o Raul Solnado!

 

Fica uma crónica com o mesmo artista. Antiga, mas muito característica do seu estilo pessoal... ou pelo menos é assim que eu sempre o vi actuar.

 

www.youtube.com/watch

 

Obrigada ao Raul Solnado.

Publicado por Larissa às 12:47

O modo como eu vejo o mundo... Tão condicionado como o de qualquer outra pessoa.
Pesquisar neste blog
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
28
29

30
31