A minha vida num Psi...

Agosto 11 2008

Antes de tudo... há que dizê-lo com frontalidade... eu adoro os Jogos Olímpicos (JO), aliás... eu adoro tudo o que sejam grandes eventos desportivos.

Vibro como toda a gente... vejo tudo... "devoro" televisão como gente grande...E é com imenso prazer que estou a assistir aos JO 2008.

Ontem soube que a nossa Telma Monteiro perdeu e que ficou no 9º lugar... eu sei que é pouco para ela... mas eu fiquei feliz...

Feliz porquê?

Porque aquela portuguesinha é a nona mulher mais importante no judo (da sua categoria) dos JO! 9ª!!!!!

E é campeã mundial... bolas... é um feito físico e psicológico de extrema importância..

 

Obrigada Telma!

Os meus olhos mais uma vez brilharam de felicidade.

Gostaria de a ter visto ganhar uma medalha? Mas é Claro! por todo o esforço que ela fez, por todos os sacrifícios a que teve de se submeter, por todo o meu orgulho, por toda a minha força ao gritar (em casa!) por ela... por toda a raiva por apenas ter sido ela a atacar (e não a adversária) e a lutar para vencer...

 

Volto a ver a Telma no próximo mundial de Judo (ou quando um canal qualquer se dignar a apresentar  aqueles que eu designo por "o meu orgulho português").

 

Publicado por Larissa às 09:42

Concordo plenamente. Não é porque não ganhou uma medalha que tem menos valor. Ela é uma campeã e vai continuar a ser, é muito nova ainda tem tempo.
Também fiquei feliz só por ela lá chegar e por todos os títulos que já tem.
Apesar de não perceber nada de judo acho que não é menos por não ter ganho uma medalha... Seria muito bom e mais que merecido mas todos sabemos que não basta querer, nestas coisas o factor sorte é tão importante por melhor que uma pessoa seja.
Saяa a 12 de Agosto de 2008 às 12:06

O modo como eu vejo o mundo... Tão condicionado como o de qualquer outra pessoa.
Pesquisar neste blog
 
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22

24
25
26
28
29
30

31